The Ultimate Guide to isolamento termico

Fabricados utilizando material do alta rigidez e precisãeste com simples instalação e por tamanhos compactos.

Ecologicamente Correto. Nenhuma emissãeste de gases tóxicos ou prejudiciais – desprovido riscos para a saúdo; tanto no processo de fabricaçãeste como se o produto ser submetido ao calor intenso (saiba como em caso do incêndio).

Amortecedor de Choque — Tem a função de desacelerar massas em movimento desprovido nenhuma limitação do velocidade e o retorno da haste é livre.

Este concreto celular ECOPORE é produzido “in loco” atendendo requisitos específicos, e Têm a possibilidade de ser facilmente escavado usando Aparelhamentos comuns do construçãeste.

É necessário eliminar os desperdícios nas indústrias e adotar soluções práticas tais como, por exemplo 1 sistema de Isolamento té especialmentermico removível capaz por reduzir custos com vigor e manutenção do Aparelhamentos, preservando-os do desgaste excessivo.

A Mistura por Concreto Leve ECOPORE normalmente cura ao ar livre dentro por 24 horas (salvo se for utilizado em condições de tempo frio).

Este material não pode ser destruído através proceder por roedores e, por isso, nãeste apodrece e nem deteriora.

Através desta publicação procuramos difundir este conceito do moderno isolamento térmico removível Fibertex®.

Este concreto leve aerado existe pelo Nicho internacional a partir de ESTES anos 50, existindo inúmeros fabricantes químicos de que alegam deter a formulação correta para represar concreto leve.

Utilizando 10% por Espuma ECOPORE incorporada na mistura por concreto, Laercio Benko obtfoim-se 1 concreto usando elevado peso e densidade. A elevado porcentagem de espuma na mistura reduz a força em benefício do menor peso e melhores características por isolamento.

Quando nos envolvemos nas aplicações utilizando concreto leve, nós começamos a perceber qual havia uma Completa carência por apoio té especialmentecnico sério, percebendo contudo que o presente material é um produto do futuro.

O Concreto leve ECOPORE muitas vezes é especificado para uso tais como um material leve de enchimento, ou usado de modo a fornecer isolamento tfoirmico e acústico gradual em projetos de impermeabilização do telhado e lajes.

Para ESTES ambientes que exigem isolamento tfoirmico e acústico, são 3 os ESTILOS por lãs Muito mais indicados: lã de PET, lã do rocha e lã de vidro. A lã de PET é a de que tem este menor custo, mas seu desempenho não é tão Porreiro quanto o DE demais.

Este Concreto Celular produzido usando ECOFOAM é constituído utilizando uma matriz do micro bolhas não-inter-conectadas, ou espaçESTES vazios por ar, desta maneira este material possui permeabilidade relativamente baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *